quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

“O MAIOR CULTO PÚBLICO A SATANÁS DA HISTÓRIA” É REALIZADO EM DETROIT - IGREJA DE SATÃ

Detroit não é aquela cidade que declarou falência e que se encontra abandonada?               Veja só:  EUA: Tribunal permite FALÊNCIA de Detroit   A Justiça Federal dos Estados Unidos deu luz verde para o processo sobre a declaração de insolvência da prefeitura de Detroit. Quando a decisão for confirmada, será a maior falência de uma instituição pública da história americana.
     Antigo centro da indústria automobilística do país, a cidade passa por um profundo processo de decadência com a fuga de indústrias locais. Hoje 700 mil pessoas vivem em Detroit, menos da metade dos 1,8 milhão de habitantes dos anos 1950.

Home crise econômica  Detroit  EUA  falência EUA: Tribunal permite FALÊNCIA de Detroit






Cerca de 700 pessoas se reuniram no último sábado à noite numa boate na cidade de Detroit, no Michigan, para celebrar o que foi chamado de “o maior culto público a Satanás” da história.













Com cerca de 3 metros de altura e pesando quase uma tonelada, a estátua mostra a representação de um ser parte homem e parte bode.









        Ele está sentado em um trono marcado pelo pentagrama. Embora recebe outros nomes, a imagem é conhecida como Bafomete, uma figura mística que é adorada por grupos satanistas no mundo todo. Alguns grupos maçônicos também usam essa figura, cujo nome teria origem na união de dois vocábulos gregos, “Baphe” e “Metis”, significando “Batismo de Sabedoria”.

Depois de ficar mais de um ano anunciando que colocaria a estátua em um local público, a organização Templo Satânico, cancelou a exibição depois que grupos religiosos locais protestaram.

Ao invés disso, fez a apresentação em uma festa privada. Os ingressos custavam 25 dólares por pessoa. Quem desejava tirar uma foto sentado na estátua precisou desembolsar mais 75 dólares.


Embora use o nome de satânico, a organização afirma ser ateísta e que está promovendo a estátua como forma de aumentar o debate sobre a liberdade religiosa. Um grupo de cristãos conseguiu “penetrar” na festa e está divulgando imagens chocantes.

Em um ambiente que lembrava uma igreja, primeiramente um grupo de heavy metal se apresentou. No alto do palco, uma cruz invertida brilhava. Uma bandeira foi colocada no chão com as palavras “este é o meu corpo, este é o meu sangue”.





As fotos mostram também um homem vestido com roupas que lembram sacerdotes, adornadas com cruzes invertidas. O homem tinha o rosto pintado imitando uma caveira. Lembrava muito aapresentação do grupo Ghost BC durante o Rock in Rio dois anos atrás.








Papa satânico

No centro do palco, a estátua estava coberta com um pano. Líderes do Templo Satânico leram pequenos discursos numa estrutura que lembrava um púlpito. Três pessoas nuas com apenas as cabeças cobertas participam de um ritual que lembra um batismo, só que ao invés de água é vinho derramado sobre suas cabeças.




Batismo satânico

Depois, dois homens vestidos com roupas de sadomasoquismo e segurando velas foram chamados. Eles tiraram o pano e depois começaram a se beijar, sentados no colo da imagem.


Os presentes foram convidados a se aproximar da imagem para “admirá-la”. Vários casais hetero e homossexuais tiraram fotos sentadas no colo da estátua. Alguns iniciaram uma relação sexual em público. Na platéia, muitas pessoas tinham os rostos e o corpo pintados, alguns literalmente exibiam chifres e alguns tinham sobre o corpo seminu uma tinta vermelha que lembrava sangue.


Embora se apresentem como ateus e seu fundador, Lucien Greaves, tenha participado de vários encontros para a promoção do ateísmo nos EUA. Claro que para eles Satanás é real. O discurso oficial é que Satanás é apenas uma figura que representa o que eles querem: fazer oposição aos cristãos.

A reação dos cristãos   


Durante toda a tarde de sábado, grupos cristãos fizeram cultos próximo ao local, orando e cantando louvores a Deus. Alguns pastores usaram os microfones para repreender a ação demoníaca sobre a cidade.

A bispa Corletta Vaughn da Catedral Espírito Santo, afirmou: “Não vamos entregar nossa cidade para os satanistas. É um espírito violento que está se mudando para a cidade e se infiltrar naquele lugar. Vamos expulsá-los daqui”.

“Nós não queremos isso aqui. É desrespeitoso”, disse a evangelista Bonita Shelby, esposa do pastor Don Shelby do Ministério Internacional Sarça Ardente, que gritava ao microfone: “Em nome de Jesus. Nós marchamos no Espírito em Detroit”.

Segundo foi divulgado, o Templo Satânico não deixará a estátua no Michigan. Os grupos cristãos da cidade fizeram grande pressão sobre a autoridades.

O pastor David Bullock, de uma importante igreja batista local, chegou a anunciar que, caso a estátua ficasse em local público, ele a destruiria.

               Agora, o grupo ateísta espera poder colocar Bafomete no Capitólio do estado de Arkansas, ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos. Está apenas aguardando um parecer da justiça para isso. Anunciou também que pretende em breve colocar estátuas semelhantes em pelo menos dois outros Estados que possuem monumentos com os Dez Mandamentos em órgãos públicos. Com informações de Fox NewsThe BlazeFreep e Church Militant





FOI INAUGURADA MAIS UMA “IGREJA” DE SATANÁS NOS EUA

                                                                                                                            A "igreja" dedicada a Satanás fooi inaugurado em Old Town Spring, Texas (Estados Unidos) em 30 de outubro, um dia antes da celebração do Dia das Bruxas, um fato que tem despertado a preocupação dos moradores locais.





Segundo a imprensa local, um dos fundadores da "Grande Igreja de Lúcifer", Michael Ford, disse que Satanás é um guia de luz e espiritualidade; Ele está acrescentando que a sua "igreja" é parte de um grupo que professa adoram a Lúcifer em várias partes dos Estados Unidos.

"Nós trabalhamos sempre com a luz e as trevas e rejeitamos a noção de que algo é negativo ou inerentemente mau. Não há espaço para energias negativas ou más intenções, nenhuma dessas coisas fazem parte deste caminho espiritual".

Também expressam apoio a uniões homossexuais e rejeitam o conceito tradicional de família, nascida do casamento entre um homem e uma mulher. "Obviamente, estas definições estão desatualizados" expressa.

                                                                                                                              Em seu site, os organizadores confirmaram que a abertura desta "igreja" foi em 30 de outubro quase três meses depois que o Templo Satânico de Detroit, Michigan Grupo (Estados Unidos) inaugurasse uma escultura dedicada ao diabo. Segundo a imprensa local, um dos fundadores da "Grande Igreja de Lúcifer", Michael Ford, disse que Satanás é um guia de luz e espiritualidade; Ele está acrescentando que a sua "igreja" é parte de um grupo que professa adoram a Lúcifer em várias partes dos Estados Unidos.



########################################################################

IGREJA DE SATANÁS CELEBRA O NASCIMENTO DO BEBÊ DE NOME LÚCIFER

Um bebê chamado Lúcifer está sendo aclamado como o novo "Anticristo" pelos membros da igreja de satanás. O bebê que nasceu ontem no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre os Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados Postado em torno do centro da cidade, alegando "o nascimento do Anticristo" e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento"sagrado".

Em alguns sistemas de crenças cristãs, Jesus o Messias aparecerá em sua segunda vinda à Terra para enfrentar a emergência da figura Anticristo, que será o maior falso messias no cristianismo . Assim como Cristo é o salvador e o modelo ideal para a humanidade, seu adversário no tempo final será uma única figura do mal, a quem alguns acreditam que seria a encarnação viva de Satanás, também conhecido como Baphomet ou Lúcifer.



O menino recém-nascido, que nasceu Gabriel Lúcifer Whitcome, acredita-se ser uma "encarnação do Anticristo" por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. 

Se ambos os pais admitem que os panfletos podem ter chocado não-membros da Igreja de Satã, que não esperavam suas crenças para criar tanto rebuliço.


"Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade"admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã e atualmente desempregado. 

"Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã"disse ele a repórteres locais. 

O bebê nascido em "condições astrológicas auspiciosas" de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás . O Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não é ilegal. "Enquanto os pais cuida bem da criança, há nenhuma razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvido" afirma o perito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.