terça-feira, 27 de outubro de 2015

Adolescente testemunha cura do câncer após campanha de oração

A superação de um câncer gerou em um adolescente a certeza da existência de Deus e da abrangência de Seu poder, além de gerar um testemunho belo sobre cura.
Josh Martin, 14 anos, descobriu que tinha câncer na véspera do Natal do ano passado, com dores, que inicialmente geraram a suspeita de que fosse apendicite. No entanto, após exames detalhados, descobriu-se que suas dores eram resultado de um câncer agressivo no abdômen.
De acordo com informações do Christian Today, os pais de Josh – que são pastores da Bangor Elim Baptist Church, na Irlanda do Norte – criaram uma campanha na internet, usando a hashtag PrayForJosh (“ore por Josh”, em tradução do inglês), enquanto seu filho enfrentava longas sessões de quimioterapia, internações e cirurgias.
Na última semana, ao receber os resultados dos exames mais recentes, os pais de Josh tiveram a notícia de que o câncer havia desaparecido. O jornal Belfast Telegraph entrevistou o adolescente, que se tornou uma personalidade no país devido à campanha de oração promovida por seus pais, e ouviu dele um verdadeiro testemunho.
“Eu percebi que existe um Deus e Ele está cuidando de mim”, afirmou Josh, demonstrando que não apenas recebeu as orações, mas acreditava na cura.
Ele contou que estava jogando em seu computador quando seus pais deram a notícia de sua cura: “Eles me disseram que estiveram no hospital, mas eu não estava prestando atenção. Então, eles disseram que não havia mais tumores e que eu não tinha mais câncer”, relatou.
“Quando me disseram isso eu fiquei muito chocado, mas eu não estava tão surpreso porque eu tinha fé de que ficaria saudável. Eu acreditava que eu iria ficar melhor, e eu tinha fé que eu ficaria”, acrescentou o adolescente.
Questionado se não teve dúvidas em nenhum momento, Josh contou que sentiu medo de não sobreviver à doença, mas que esses pensamentos só vieram “por uma hora, um ou dois dias”, e que depois sentia segurança em sua fé.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Obama aprova a Lei que determina implantação de chips em cidadãos americanos desde 2013


Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo...
O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo...
Este dia está chegando... Prepare-se!
Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!

Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip!

E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias...

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde desde 2013. 
Este chip não só  contem a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip é obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que teve inicio a partir de março de 2013 como uma Reforma Sanitária.


O "Objetivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.

Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)...

Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip. E será implantado em quem fizer o Cadastro Único, que a Dilma já falou a respeito.

O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?

Vem aí a escravidão moderna.