sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pastor Silas Malafaia ajuda, senador Magno Malta a criar a Frente Parlamentar da Família

O senador Magno Malta (PR-ES) criou a Frente Parlamentar da Família (FPF) no Senado Federal, e contou com o apoio do pastor Silas Malafaia na reunião dos participantes.

O lançamento da FPF foi realizado no auditório Petrônio Portela do Senado, na tarde da última quarta-feira, 20 de maio, com a participação de deputados, senadores e líderes cristãos.

Além de Malafaia, estiveram presentes o bispo Robson Rodovalho, a psicóloga Marisa Lobo, a advogada e assessora parlamentar Damares Alves, o deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP), e o pastor Abner Ferreira, entre outros.

Malafaia usou a palavra para frisar que existe um movimento conspiratório contra a família na sociedade brasileira: “A destruição da Família é fazer com que a sociedade seja uma massa informe para ser manipulada por uma elite política. É isso que está em jogo, senhores! Porque a autoridade do pai e da mãe na casa é algo mais forte que a autoridade do Estado dentro de uma casa. Estes esquerdopatas querem, ideologicamente, destruir a família para que haja uma massa informe. Eles querem infiltrar, nas escolas, no ensino, toda a sua ideologia, para que ao final, a família perca o seu valor e o seu poder”, discursou o pastor.
Whatsapp
Compartilhar

O senador Magno Malta também se pronunciou e afirmou que a FPF tem como missão a ampliação da proteção às crianças e jovens: “Vamos apresentar e dar apoio a todos os projetos de lei que visam ampliar a proteção às nossas crianças e jovens. Existem redes de pedófilos agindo no Brasil e é necessário, inclusive, haver um monitoramento maior disso na internet”, defendeu o político, que é um dos maiores apoiadores da redução da maioridade penal no Brasil.

Além dessas bandeiras, Malta é conhecido por seus trabalhos sociais de recuperação de dependentes químicos através da prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.