quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O QUE JESUS DIZ SOBRE O HOMOSEXUALISMO

Cristãos criam campanha de tolerância a homossexualidade, dizendo que a prática não é pecado
Um grupo de cristãos tem feito uma campanha para promover o conceito de que homossexuais não são odiados pela igreja, e que a homossexualidade não é um pecado. Intitulado Not Like That (em tradução literal, “não é assim”), o grupo incentiva a publicação de mensagens de apoio a gays e lésbicas que desejam frequentar cultos.

A ideia do grupo é difundir o conceito de que é possível ser cristão e apoiar a busca dos homossexuais adequações na legislação civil, como o casamento gay, entre outros.

Um dos autores do projeto, Wayne Besen, trabalha para combater o extremismo religioso anti-gay, e diz que tenta desconstruir a imagem de que todos os cristãos são homófobos: “As pessoas sentem que têm de fazer uma escolha entre sua fé e sua sexualidade, e para algumas pessoas isso é devastador. Na verdade, você não tem que fazer uma escolha”, argumenta Besen.

Segundo ele, seu público-alvo são os jovens que, mesmo frequentando as igrejas, não concordam com o discurso agressivo contra os homossexuais: “Os jovens ficam muito desconfortáveis ​​quando veem estes evangélicos de dedo em riste, que não parecem ter muito em comum com o Jesus em que acreditam”, comenta o líder do Not Like That.

O projeto tem conseguido apoio de algumas lideranças evangélicas nos Estados Unidos. Peter Sprigg, um dos diretores do Conselho de Pesquisa da Família, opina a favor do conceito de tolerância do Not Like That: “Nós, como cristãos, promovemos o amor incondicional, que é o lado liberal. Quem promove o amor condicional é que não vai aceitar o nosso amor”, declarou, segundo o Charisma News.

Nota do administrador:  
Essas pessoas que querem defender a prática do homossexualismo e se professam cristãos estão na verdade demonstrando uma total ignorância da Palavra de Deus ( Bíblia Sagrada);  elas estão cometendo apostasia.
            Os pastores que defendem essa prática, podem na realidade ser um praticante ou simpatizante do homossexualismo, pois somente assim se poderia justificar essas veementes defesas. Também podem estar “de olho” nesses dízimos que estão bailando por aí.

Eis aqui alguns versículos da Bíblia Sagrada, que embasam minhas palavras: 
24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

  28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os          entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

Estes versículos são da Epístola aos Romanos capítulo 1  Título: “A idolatria e depravação dos gentios.”

Essa prática, como também a idolatria é altamente abominada por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca utilize palavras torpes ou pejorativas e nem palavras ofensivas e nenhuma classe social ou entidades públicas ou privadas.